VAMOS DIVULGAR

Mais uma ferramenta para a divulgação de nosso trabalho, professores, pedagogos, psicológos, pais, alunos e todos que acreditam que a educação é a base para a transformação, vamos visitar e fazer sugestões, críticas para continuarmos nessa trajetória e fazer com que os nossos jovens tenham um futuro melhor, que tomem consciência que são capazes de se transformarem em atores principais neste palco que é a vida.







quarta-feira, 13 de junho de 2012

Cantadas engraçadas






Como ontem foi dia dos namorados, com certeza alguém já passou ou recebeu um a cantada desse tipo:


Gata, me chama de gaveta e me desarruma...

Gata, você não é mendiga na fila da caridade, mas to te dando sopa,

Gata, me chama de capeta e deixa te possuir,

Eu beberia o mar se você fosse o sal.

Não sabia que flor nascia no asfalto.

To fazendo uma campanha de doação de órgãos! Quer o meu?

Com essa mulher e mais um saco de bolacha, eu passo um mês…

Você é a areia do meu cimento.

Suspende as fritas... O filé já chegou!

O que esse bombonzinho está fazendo fora da caixa?

Vamos prá minha casa fazer as coisas que eu já falei prá todo mundo que a gente faz?

Essa sua blusa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto amanhã de manhã!

Seus olhos são bonitos, mais eu prefiro os meus, por que sem os meus não posso ver os seus…

Você é tão quente que chega a derreter o plástico da minha cueca.

Nossa, com um bumbum desses tá convidada pra fazer cocô lá em casa

Você gosta de chocolate? Sim! Prazer, Chocolate!

Seu pai trabalha no açougue? Porque você é um filezinho…

Você está esperando ônibus? Porque você está no ponto.

Seu pai é mecânico? Porque você é uma graxinha!

Seu pai é advogado? Não? Porque ele fez direito…

Você não é Sucrilhos mas desperta o Tigre em mim!

Gata, a economia grega anda tão ruim assim? Por quê? Porque até uma deusa grega como você veio morar aqui!

Meu nome e Arnaldo mais pode me chamar de Naldo, pois quando eu te vi perdi o ar

Desculpe, eu não já fiquei com você antes? Não? Vamos dar um jeito nisso.

- Oi, por acaso você não tá a fim de ficar com o cara mais lindo do lugar? - Não, CHATO! - Ótimo, já que não quer ficar com ele, fica comigo?

Não te doem as pernas de fugir dos meus sonhos todas as noites?

Gata, me chama de relógio e vem tirar o meu atraso, SUA LINDA!

Gata, eu só não te fisguei ainda porque não tenho anzol pra sereia,

Gata, você é tão linda que quando nasceu sua mãe não te deu apenas a luz, ela te deu a companhia de energia toda,

Gata, você é a figurinha que falta no meu álbum. Cola em mim que a gente se completa,

Gata, me chama de imposto de renda e se declara pra mim,

Gata, você não é massagem cardíaca, mas toca e reanima o meu coração!

Gata, você foi feita com velas, mel, fitinhas vermelhas e rosas? Porque te achei uma simpatia,

Gata, você é boa em matemática? Então calcula nós dois juntos,

Gata, me chama de lente e vamos manter contato,

Gata, você é tão desejada quanto uma sexta-feira!

Gata, você foi feita no George Foreman Grill? Porque você tá suculenta e sem nenhum gordura,

Gata, me chama de sedex que eu me entrego pra você, SUA LINDA!

Gata, eu sou o ponteiro das horas e você dos minutos, na hora exata a gente vai se encontrar,

Gata, me chama de debate e me dá sua réplica,

Gata, eu queria ser um colchão só pra dizer que eu durmo com você toda noite,

Gata, me chama de tabela periódica e diz que rola uma química entre nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse espaço é nosso, portanto fiquem a vontade para comentar sobre todos os artigos.