VAMOS DIVULGAR

Mais uma ferramenta para a divulgação de nosso trabalho, professores, pedagogos, psicológos, pais, alunos e todos que acreditam que a educação é a base para a transformação, vamos visitar e fazer sugestões, críticas para continuarmos nessa trajetória e fazer com que os nossos jovens tenham um futuro melhor, que tomem consciência que são capazes de se transformarem em atores principais neste palco que é a vida.







domingo, 15 de janeiro de 2012

Jogo Duplo - Livro (Vale a pena conferir)

Em um livro permeado de mistério, você nunca conseguirá saber como será o final sem antes chegar ao mesmo, diferente de muitas leituras onde é possível decifrar os acontecimentos, Jogo Duplo como o nome já diz lhe deixa com pensamentos dúbios a todo momento.
Alex (jornalista chefe), correspondente internacional de um jornal brasileiro é acordado no meio da noite para cobrir o sequestro do embaixador do Brasil no Líbano, o mesmo se envolve com uma mulher (Leila), que consegue várias entrevistas sobre o assunto para ele, Leila trabalha em uma emissora no Líbano e está sempre a frente de noticias sobre o assunto, desconfiado de facilidade em que a bela e misteriosa mulher tem em obter noticias sobre os sequestradores, Alex passa a desconfiar de um envolvimento da mesma com os terroristas. Suas suspeitas são confirmada e a dúvida do jornalista é que se seu envolvimento com a bela não foi apenas mas um jogo dos terroristas que o queriam como intermediário nas negociações com o governo brasileiro. Os seqüestradores grampeiam todos os meios de comunicação dos jornalistas e passam a obter informações das decisões tomadas pelo presidente do Brasil. Com isso, ele acaba ficando como intermediário entre o presidente e os terrorista. A principal surpresa da trama fica por conta de Leila, que no final demonstra como pode ser usada as artimanhas de uma bela mulher em um país onde as mesmas não tem voz nem vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse espaço é nosso, portanto fiquem a vontade para comentar sobre todos os artigos.